segunda-feira, 27 de agosto de 2012

IBH - CAP #10#

                                   SuasMães:

------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pattie: JUSTEN DREW BIEBER !
Justin: Fudeo!
Pattie: Como você  pôde? Olha a idade da SeuNome! Olha a sua idade também!
Justin: Mãe, se acalma, eu sei que o que eu fiz foi errado mas eu vou dar tudo do bom e do melhor pra ele!
SuaMãe: Filha, como você pode estar gravida? Filha minha não sai abrindo as pernas pra qualquer um !
Você: - chorava muito  - O Justin não é qualquer um!!
Pattie: - se acalma – Justin só me prometa que você não vai desapontar a SeuNome nem me desapontar, que você vai ser um bom pai!
Justin: Prometo! – te abraça –
Você: - sorri e o beija –
SuaMãe: Pattie vamos tomar um sorvete? Preciso pensar e relaxar! – as duas saem –
Você: Minha mãe agora pensa que eu sou uma vadia! – chorando –
Justin: Sua mãe não está pensando isso de você, garanto, ela só falou aquilo porque esta estressada.
Você: Amor vou falar com a SA , ok?
Justin: Ok! – você sobe e entra no quarto da SA –
SA: Oii miga!
Você: Oi... Ér... Eu posso falar com você?
SA: Uhum, Chaz vai lá pra sala? – Chaz sai –
Você: O Justin mentiu pra mim!
SA: :O Quando?Como você sabe?
Você: Bom...  Ontem, quando ele recebeu uma mensagem sabe? Ele se embolou todo e disse que era o Scoot, mas eu acho que vi um nome no final, ‘’Sel’’ – você fez cara de nojo quando disse Sel –
SA: *O* Pede o celular do Justin e vê as mensagens, quando ele perguntar o porque você diz ‘’ É pra pegar o número do Scoot’’ e se ele tentar te ditar o número você pega o cel e vai pra cozinha falando ‘’ Pera amor vou fazer um café pra mim’’
Você: Nossa, você é boa nisso! – ri – Bom, vou lá obrigada amiga – abraça a SA e sai –
--------no quarto --------
Justin: Amor vou tomar um banho – vai pro banheiro –
Você: perfeito! – sussurra –
Você pega o celular do Justin e vê as mensagens de repente chega outra nova mensagem
Oie Justin! Estou com tantas saudades, posso te encontrar um dia desse? – Sel
Você deicha o celular do Justin na mesinha e fica emburrada na cama logo Justin sai do banheiro
Justin: Amor  você viu meu celular?
Você: Uhum na mesinha, acho que chegou uma mensagem ouvi um barulho.
Justin: Ah ok, obrigada. – pega o celular e responde a mensagem –
Oi Selly, pode , pode, que tal aqui em casa, sexta? Vou chamar uns amigos também. – Justin
Você: Justin, porque você mentiu pra mim ontem dizendo que era o Scoot?
Justin: É que.. Você ia ficar triste comigo , e eu não quero mais brigas com você!
Você: Então você mente pra ficar tudo bem é?
Justin: Por favor amor me entende!
Você: Tá tá, ela falou oque dessa vez?
Justin: Que queria me encontrar e eu a convidei pra vir aqui em casa na sexta, vou fazer tipo uma noite do filme!
Você: Hum – nada animada – Ok né.
Os dias passaram rápidos e logo chega a sexta a noite, todos chegam: Taylor Swift, Taylor Lautner, Ryan, Jasmine, Caitilin, Chris, Selena, Dylan e Cole ( do Zaky e Cody não sei o sobrenome deles ). Vocês começam a conversar até que o Ryan faz uma proposta?
Ryan: Que tal jogarmos verdade ou desafio?
Todos: Ok!
Vocês pegam a garrafa e vão para o jardim, vocês giram e para pra Selena perguntar para você ela diz:
Selena:................ – sorri com maldade - 
--------------------------------------------------------------------------------------------------
              Capitulo pequeno né? Eu sei, é que queria ver se deichava vocês curiosas uhsuah! E também amanhã tem prova D: E muito assunto e então preciso estudar! Obrigada a vocês que comentam, a quem lê e não comenta, comentem por favor, em anonimo pode ser mas comentem preu saber quantas leitoras eu tenho U.U Beijoswag <3 

3 comentários: