------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin: Eu sei,e eu estou arrependido, arrependido de verdade. – chora –
SA: Vamos pra casa gente?
VceJustin:Vamos...
-------------------------vocês vão pra casa ----------------------
Você: AAAi, tô morta de cansada! – se joga no sofá –
SA: kk. – se joga também –
Justin: Posso?
Você: Não – fria –
Justin: Grossa – se joga no outro sofá –
Você: Traidor – se segura pra não chorar –
SA: Vamo ver um filme ? –levanta e vai pegar –
Você: Oook. Que tal ... hhmmm não sei kk
SA: Eu quero assistir Never Say Neveeeeeeeeeeeer! – coloca o filme –
Justin: - ri –
Você: Pra que ver filme de um biba?
Justin: o biba que foi pra cama com você!
Você: Me arrependo até hoje.
SA:Vamo parar com isso? Justin deixa de ser machista ! ARG! Vamo assistir o filme!
Você: Taaah
Justin: Eu não quero ver um filme sobre mim!
SA: Mas vai ver!
Você: Vou fazer pipoca! – vai pra cozinha –
Justin: - depois de um tempinho vai atrais de você – . – ele te abraça por traz te vira e te beija , você corresponde e começa a chorar durante o beijo –
Você: Justin...
Justin: Eu te amo! Eu fiz aquilo sem pensar , - se ajoelha – quer ser oficialmente minha namorada? – tira anel do bolço –
Você: Ju...Jasten? – chora emocionada – Aceito! Eu te amo te amo!
Justin: - te beija , um beijo com amor e com pegada, um beijo calmo e longo . Um beijo com paixão! -
Justin: A pipoca! – ri –
Você : Vou pegar a manteiga – abre geladeira –
Justin: - pega manteiga da sua mão e coloca na pipoca fazendo um coração –
Você: - sorri – Vamo que já deve tar na metade do filme – ri e sai correndo –
SA: Porque demoraram tanto? – pega pipoca –
Justin: Nós voltamos – sorri de canto a canto –
Você: -Dá um selinho no Justin –
SA: Que vocês iam voltar não era novidade – ri – Maas, cadê o Chaz hein?
Justin: Vai ver se ele tá dormindo . – SA sai –
Justin: Vamo matar a saudade? – te olha com cara de safado –
Você: - sai correndo pela casa até parar no corredor do quarto do Justin –
Justin: Te peguei ! – corre e te pega no colo – HAHAH
Você: AAAA JUSTIN! SAAAAAAAAAAA SOCOORRO! – Justin te joga na cama e vai beijando seu pescoço –
Justin: O Jerry tá com saudades – tirando sua blusa devagar e te beijando –
Você:Ah é? Haha – colocando suas mãos por dentro da camisa dele nas costas e a tirando –
Justin: Pode deichar que eu mato essa sua saudade – Justin te da um beijo , hotão, e desabotoa seu sutian –
Você: - vai soltando os botôes da calça do Justin devagar –
Justin: - vai beijando sua barriga depois desce e arranca sua calcinha com os dentes e joga em qualquer canto do quarto - - Justin sorri maliciosamente –
Você: Justin, eu te amo
Justin: Eu te amo mais que tudo! – te beija –
Você:- Você desce suas mãos e tira a cueca do bieberzão e beija o Justin –
Justin: - te beija e peneta o Jerry todo em você –
Você: - geme que nem uma louca – Maais rapido Juuss, não me maltrataaaa
Justin: como você quizer minha rainha – almenta velocidade e te beija –
Vocês ficam nesse ritmo por um tempo , mas você puxa o Juss ficando em cima dele.
Você: Agora eu que comando gatinho – você desce até o Jerry e da pequenas lambidinhas e mordidinhas, depois começa a lamber tudo até que o Justin goza, você deita ao lado dele e vocês dormem juntinhos –
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin: - Amor? Bom dia vida ! – pondo uma bandeija linda com frutas , sucos e morangos –
Você: Bom dia príncipe! Que linda ! Você quem fez? – pegando um morango –
Justin: Sim – pegando uma uva –
Você: -pega chantili e espirra no nariz dele – kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Justin: kkkk!Sua boba, só não devolvo porque ia ser muito pior.
Você: Você me assustou ! kkk te amo!
Justin: hahaha! Também te amo muito! AAAh tô morto de cansado! Não conseguir dormir
Você: Porque?
Justin: A SA e o Chaz não me deixaram dormir com o barulho kkkk.
Você:Eu nem ouvi kkk, dormi tranquilinha... Amor vou tomar banho pra descer ok?
Justin: Ook, mas, vamo na casa da minha mãe? Ela quer te conhecer . rs
Você: Claaro :D, que horas? – pegando toalha no guarda-roupa –
Justin: 10 horas que tal?
Você: Uhum, J - entra no banheiro e toma banho, depois sai e se arruma –
VC:
Justin: Amor, bota uma roupa mais curta que essa tá parecendo aqueles panos que as indianas usam! – ironico –
Você: - ri – MACHISTA! Eu vou como EU quero , e oque é bonito, é pra se mostrar baby.
Justin: Eu não vou sair de casa com você nua !
Você: Eu to nua é? Nossa imagina se eu tivesse totalmente coberta, eu morria sufocada de tanto pano! Que saco Justin para com essa idiotisse!
Justin: AAAAF tá! Vou me arrumar . – Justin sai do banheiro assim –
Drewlicia –
Você: Nossa, vai ter alguém especial na casa da sua mãe?
Justin: - ri – Não mas tenho que estar bonito pra não pagar mico olha você como tá perfeita, se eu for normal eu pago mico ué!
Você: Você é lindo até fazendo careta! – beija –
Justin: Huum 9:45, vamos?
Você: OMG! Vamos vamos!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Justin: Chegamos – abre a porta do carro pra você –
Você: Brigado bêbê – você sai –
Justin – toca campainha –
Pattie: Oi meu bêbê! – abraço –
Justin : AFF Mãe! Minha namorada ta aqui pô!
Você: - ri – Ela é sua mãe Justin !E você é um eterno bêbê woont
Justin: Eu sou um homem ! – você e pattie caem na gargalhada –
Pattie: - Vamos entrar tá enchendo de papparazzis .
Você: Sua casa é linda Pattie!
Pattie: Obrigada!
Justin: Mulheres... – ri –
Pattie: Bom, filho e SeuNome, eu queria falar sobre uma coisa séria com vocês, é uma coisa que vocês vão fazer um dia, sexo.
Justin: - segura riso –
Você: - poker face –
Pattie: Quandos vocês forem fazer isso sempre usem camisinha porque vocês sabem da consquencia! – fala séria –
Justin: kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ai minha barriga kkkkkkkkkkkk
Pattie: Justin oque você quer dizer com isso?
Justin: ÉÉ... nada – fica com cara de poker face –
Pattie: JUUUUUUUUUUUSTEEEEEEN DREW BIEBER , ESTA ME ESCONDENDO ALGO ?
Justin: Tá tá mãe! Nós já... – você cora –
Pattie: Woont meu bebê não é mais virgem – kkk –
Justin: Mãe eu não sou mais virgem desde a Jasmine !
Pattie: :OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO tá de castigo! Seu peste!
Justin : - recebe mensagem e lê –
Mensagem :
Justin , aqui é o Scoot, você tem uma entrevista as 13:00, ok?
Até lá.
----------------------------------------------------------------------------------
Justin: Era o Scooter, tenho uma entrevista as 13:00. Amor vamo pra casa se arrumar?
Você: Vamos J
Pattie: Xau amores!
Justin: Tchau mãe te amo !
Pattie: Também filho!
----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Vocês foram para casa e se arrumaram:
Justin:
VC:
Vocês foram para o programa de TV, o Justin entrou e quem estava lá era ... !
Continua amanhã! Ou hoje mais tarde né auhsauhs. Comentem Justineiras? J Surpresa pro próximo capitulo! Desculpem postar só 00:22 , é que eu tive que ir fazer um trabalho na casa da minha migah, e era longo, fomos de 1:40 até 20:30 O.O Bjooos s2





ta legalzao <3
ResponderExcluirPerfeito *--*
ResponderExcluir