Logo chamam o voo de vocês, vocês embarcam .... depois de 6 horas de viajem vocês chegam ao Canadá !!!
---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
SA: OMG! Canadá !!! Não acredito !!!!
Você: Aaaai Deus !! – se belisca – aaaai , isso é verdade ! Vamos comprar algo de lembrança do aeroporto??
SA: Vaamos ! - vocês estavam indo numa lojinha mas no caminho você prende sua mala na de uma pessoa com um capus e uma roupa swagyy.
Você: Ops, desculpa ! – tentando soltar –
XxXx : -ri- nada não! – você paralisa e olha para cima e fala –
Você: Ééhh, sua voz me é familiar , tira o oculos por favor ?
XxXx : -tira o oculos –
Você : - guagueja : Ju..ju...juustin? – se belisca – aaai
Justin: Oi princesa ? – da aquele sorriso maravilhoso –
De repente você desmaia e Justin te pega no colo e te leva para o hospital junto com suas malas. Justin ficou com você até o médico vir e falar:
Médico : Responsável por SeuNome SeuSobrenome ?
Justin: Eu. Doutor ela está bem?
Médico: Sim, mas porque ela desmaiou?
Justin: Bom nos estavamos no aeroporto e nossas malas se prenderam e quando eu tirei o óculos ela desmaiou :/
Médico : Ah – ri – , bom quer ve-la?
Justin: Sim !
Justin entra no quarto e te vê acordada, com uma cara de quem não esta entendendo nada
Justin: Você tá bem? Desculpa não queria te fazer desmaiar
Você: Estou bem sim , obrigada por cuidar de mim. – diz com os olhos brilhando de felicidade - Que nada eu que te peço desculpas por você perder seu tempo, se quiser pode i... – Justin te interrompe –
Justin : Não , nada disso, vou ficar aqui, - disse se aproximando – você tava sozinha no aeroporto?
Você: Não não... Ai meu Deus ! A SA deve tar doida me procurando preciso falar com ela!
Justin : Vou pegar seu telefone – sai –
Você: Obrigada J
Justin: Voltei , - disse abrindo a porta - . Aqui seu celular – te intrega –
Você : Obrigada, - ligando -.
Ligação on ~
Você: Alô ? SA? SA eu estou no hospital , com o Justin e..-SA te interrompe –
SA: SeuNome! Não é hora para brincadeiras ! Onde é esse hospital? Oque aconteceu com você? Vou para ai!
Você: Ok ! – da endereço do hospital -, venha para aqui e veja com seus próprios olhos !
Ligação of ~
Justin: -ri- Oque você veio fazer no Canadá?
Você : Intercâmbio J
Justin: Você é de que país?
Você: Brasil. Rs
Justin: Só podia ser com esse corpo!
Você: ãn?
Justin: Com esse sorriso quero dizer .rs
Você não fala nada só olha nos olhos de Justin e vocês ficam naquele clima, Justin vai se aproximando da sua boca e vocês podiam sentir a respiração um do outro, mas de repente SA entra com tudo no quarto cortando o clima e ela fala:
SA: SeuNome? Justeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeen?????????????????????????????????OMG TIRA UMA FOTO COMIGO ! ME DA UM AUTOGRAFO???? – SA meio que endoidece –
Você começa a rir e fala : - Calma SA !
Justin: -ri- Claro !
Eles tiram a foto e o Justin da um autografo para a SA . O médico chega e fala que você esta de auta.
Justin: Onde vocês vão ficar?
SA: Eu tenho um amigo, chama Chaz e ele falou que tinha um amigo que tem uma casa em Atlanta que deichou nós ficarmos lá.
Justin : -sorri-
Ele liga o carro e leva vocês até uma casa linda , perfeita!
Você: Jus..jus..tin, o amigo é você?
Justin: -sorri- Sorte minha não é?
Você: -cora-
SA: QUE CASA ! OMB!
Justin: Vamos entrar?
Todos: Vamos
Vocês entram na casa e ficam boquiabertas, mas logo ficam de cara séria
Selena: Justin! Quem são elas? – olha para vocês de cima a baixo com cara de nojo –
Justin: Elas vão ficar aqui , são amigas do Chaz – Justin diz olhando pros seus seios –
Você: Oi Seles-lena – sorri falso –
SA: -ri- Oie Selena !
Selena – Oi – fuzilando vocês com os olhos –
Justin: ÉÉ... SeuNome , SA vou mostrar o quarto de vocês venham comigo.
SA e Você: Ok
Justin abre a porta e diz:
Justin: Esse aqui é o quarto da SeuNome, pode deixar suas malas ai J
Você: OMG! Que lindo :D
SA: É perfeito ! Mas o meu é melhor né Jus?
Justin: -ri – Éé
Você: EEEI! –ri –
Justin sai com a SA para mostrar o quarto dela
Justin: Aqui é o seu quarto SA! Gostou?
SA: -pula na cama- HUUUm, perfeiiito!
Justin: -ri- que bom que gostou ! Vou ligar pro Chaz , ele já deve tá chegando. Quando for servir o almoço chamo vocês ok?
SA: Ok, obrigado !
Justin sai e liga pro chaz
Ligação of~
Justin: Alô mano? As minas chegaram
Chaz: Já to chegando ae!
Justin: Véi a SeuNome é muito gostosa, como você conheceu ela?
Chaz : Eu nunca vi a SeuNome pessoalmente , mas a SA eu vi e que mulher !
Justin: Que azar você não ter visto! – ri – Vou ter que desligar brô , já vai servir o almoço aqui. Té mais . – desliga –
Ligação of~
Justin vai até seu quarto e a porta estava encostada, ele abre e você estava só de toalha
Você: Justin ! – diz assustada-
Justin: SeuNome! Desculpa é que a porta tava aberta . Eu vim te avisar que o almoço ta na mesa, ok?
Você: Ok .
Justin fica paralisado olhando para você e você fica sem reação. Justin se aproxima e te beija, mas não um simples beijo um beijão !
Você ficou pasma mas retribuiu ao beijo. Depois o Justin parou o beijo com selinho e falou:
Justin: Te espero lá embaixo – pisca –
Você: Espera! E a Selena?
Justin: Ela não é nada comparada a você!
Você se arruma com um sorri de canto a canto no rosto e vai chamar a SA.
VC: PS: Com uma sapatilia branca
Logo você foi chamar a SA para o almoço. Vocês desceram, no almoço você e Justin não paravam de trocar olhares. De repente Chaz chega.
Chaz: Ei aí Justin, oi SeuNome, Oiiiiiiiiiiii<3 SA! Oi Selena
Todos: Oooi Chaz – rindo –
Justin se levanta e diz:
Justin : Ééé... Eu quero falar uma coisa para Selena.
Selena pensamentos ~
Ele vai me pedir em casamento !! Haha ! Vou esfregar na cara da SeuNome e na cara das Beliebers!
Selena pensamentos of ~
Justin: Bom... Selena, eu queria te dizer que eu sou grato a todo esse tempo juntos que eu tive com você, e que eu te amo, mas não é amor , paixão, eu descobri que o amor que eu tenho por você é amor de amigo , e eu quero terminar com você. Desculpe-me mas não posso ficar com você sem te amar, meu coração é de outra.
Selena :
CONTINUA





Nenhum comentário:
Postar um comentário