quarta-feira, 15 de agosto de 2012

IBH - #Cap 2 #

                                          SA  - Sim sim sim !!! Ela me contou ! Vou para sua casa assim que terminar de arumar minhas malas ! Estou tão tãaaaaao feliz ! Vou para o Canadá com minha Best !
                  ------------------------------------------------------------------------------------------------------
                       Você  - Também não consigo acreditar !! Mas quem é o seu amigo que tem um amigo que tem uma casa em Atlanta e que deixou nós ficarmos lá ? – você ri –
                       SA -  Aaah , lembra quando eu fui para Disney ? Eu conheci ele lá, chama Chaz.
                       Você – Huuuum, ele tem Twitter? É gatinho?
                         SA – Tem sim – passa o Twitter – É, muuuito gatinho ! Mas eu vi primeiro hein? – ri –
                       Você  - Huum vou seguir – ri - , ok né você viu primeiro , lá deve ter muuitos outros gatinhos canadenses hehe
                      SA – Bom mesmo você deichar ele para mim – ri - , bom vou arrumar minhas malas para ir para aí  .
                    Você – Uhum ! Vou arrumar as minhas também beijitos  ! – Desliga –
      -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
            Você e a SA arrumam as malas e você vai ver TV enquanto espera a SA –
                      -- Ding dong ding dong -   
                         Você vai atender a porta e era a SA – não magina –
                          Você – OOOOOoi Best s2 – ri –
                          SA – OOOOOOOOOOOOOOOi my Brazilieber – rindo – Tô muuuuito anciosa ! OMG ! Oque vamos fazer até amanhã ?
                          Você – Huuum, vamos jogar uma partida de vôlei lá na praia ?
                          SA  - Ok, vamos para a praia para você perder logo – ri –
                             Você – Você quem pensa , vou me arrumar – diz subindo –
                               SA – Vou pegar a bola e vou me arrumar perdedora ! – ri –
----------------------------------------------------------------------------------------------------
                         Você:
                                                   SA:    

                                 
         Vocês vão para a praia – todos os homens ficam olhando pra vocês -  e jogam uma partida , que da empate , já era 16:00 e vocês decidem ir para casa.
           -----------------------------------------------------------------------------------------------
           SA – Jogou bem –ri - , me diverti, adoro praia , ar livre...
           Você – Você também – ri - , também, mas tô super cansada , suja de areia .. Ei, você percebeu que tinha uns caras que não tiraram o olho dagente ? – ri –
SA – Somos gostosas, oque podemos fazer ? – ri – Você ri junto e logo chegam em casa , tomam banho e se arrumam.                                 
                                      VC: 
                        

                                              SA:
                                  



    Vocês ficam no seu quarto de bobeira no twitter, colocam Never Say Never e assistem, choram, e depois quando  dá 19:00 sua mãe vem chamar vocês para jantar. Vocês jantam e vão dormir .                 
                      
                                             No outro dia ...........
   -----------------------------------------------------------------------------------------------------------------
                                               CONTINUA

Nenhum comentário:

Postar um comentário