quarta-feira, 15 de agosto de 2012

Imagine Belieber Hot #Cap 3#

                                
           Vocês ficam no seu quarto de bobeira no twitter, colocam Never Say Never e assistem, choram,   e depois quando  dá 19:00 sua mãe vem chamar vocês para jantar. Vocês jantam e vão dormir .                 
                      
                   No outro dia ...........
            No outro dia vocês acordam 10:00, tomam banho , escovam os dentes , se arrumam , e descem pra tomar café.

                           VC:
                       




                                                      SA:

                   

               Quandos vocês viram já eram 12:00, e foram se despedir  dos amigos , vocês ligaram                    para o pessoal e pediram para virem para sua casa. Eles chegaram rapido.
                             --------------------------------------------------------------------------------------------------
                               Você  - Oooooi  povo meu :>
                                  SA: OOOOOi povo da SeuNome – ri –
                            Carla  - ri – Ooiie amores :D ! Porque vocês vão nos deichar hein? Bixas               chatas vocês !!!
               Josh  - ÉÉÉ! Belas amigas !!
               SA   - AAAAAAh   gente, assim eu fico triste !!!
              Você: Pouxa gente, vocês sabem que sempre foi meu sonho  , rs :/
            Carla  - Caaalma , to brincando – ri da cara de vocês -  Sei que sempre foi o sonho de vocês hehe.    Agora, só é o sonho de vocês porque os meninos canadenses são perfeitos né? – ri –
            Você -   -ri – Nem tanto,  eu adoro o Canadá, o Justin nasceu lá, e eu sempre quis fazer intercâmbio J
 SA  -  Eu também adoooro o Canadá e também sempre quis fazer intercâmbio .
Josh  - Meninas vamos parar de falar de garotos? ‘-‘  , éééhh... vamo assistir um filme ?
SA   - Oook – ri -, mas qual ? Quital Alvin e os Esquilos 3? É engraçado!
Carla  -  É, tanto faz – ri –
Você – Por mim tudo bem, vou pegar o filme enquanto vocês fazem pipoca ok?
Todos: Ok
       Você pega o filme enquanto eles fazem a pipoca, depois assistem o filme e quando dá 15:30 eles vão embora e vocês vão se arrumar para ir para o aeroporto .

                                                VC:
              
                      SA:
       



Seus pais levam vocês até o aeroporto, e para se despedir é uma melação , sua mãe chora, seu pai quase, e você chora e a SA também . Logo chamam o voo de vocês, vocês embarcam .... depois de 6 horas de viajem vocês chegam ao Canadá !!!




                                               CONTINUA  
-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

                         Continuo amanhã ou hoje a noite, comentem preu continnuar !!   

2 comentários: